cinco razões pelas quais os implantes de silicone são melhores do que solução salina

Desde o ressurgimento da FDA aprovou o uso de implantes de silicone, em 2006, as mulheres têm duas opções para escolher quando submetidos a implantes de mama de aumento de mama-cirurgia salina e implantes de silicone. Embora apenas uma consulta pessoal com seu cirurgião pode ajudá-lo a determinar que tipo de implantes de mama é o melhor para você, alguns consideram superiores aos implantes de silicone implantes salinos devido aos seguintes cinco razões.

1. Os implantes de silicone sentir mais natural. Saline implantes mamários são preenchidos com uma solução salina, que é porque eles se sentem como balões de água quando tocado. implantes mamários de silicone, por outro lado, são preenchidos com gel de silicone e sentir sufocar, mais suave, e mais como o tecido mamário natural. Além disso, os implantes de silicone, muitas vezes parecer mais natural do que suas contrapartes salina. Se você gostaria de comparar os dois tipos de implantes, pergunte ao seu cirurgião para um catálogo de implantes de peito antes e depois das fotos.

2. Menor probabilidade de ondulação ou ruga. Saline implantes mamários têm uma tendência a desenvolver ondulações e rugas que são visíveis através da pele e criar uma aparência natural da mama. Este resultado é muito menos provável nos implantes de silicone, aumentando ainda mais seu potencial para criar natural-aparecendo resultados realce do peito.

3. Nova e melhoradas. Hoje os implantes de silicone são melhoradas ao longo dos anos anteriores. Por exemplo, o silicone preenchimento destes implantes é muito mais gel do que no passado, quando era mais oleosa. Consequentemente, os implantes de silicone de hoje são mais seguros em caso de ruptura. Devido à qualidade mais coesa do enchimento, o gel de silicone é improvável que viajar para longe do corpo, no caso de um vazamento. Em vez disso, ele permanecerá na região do peito, onde ele pode ser removido pelo cirurgião. Um tipo novo, ainda mais coeso de implante de silicone, conhecido como "Gummy Bear" implante foi aprovado no Canadá, na Europa e em muitas outras partes do mundo, mas ainda não foi aprovado para uso nos Estados Unidos.

4. Melhor para mulheres muito magras. Devido a sua sensação mais natural e aparência, os implantes mamários de silicone são geralmente recomendados para mulheres muito magras. Esses pacientes normalmente têm muito pouco tecido mamário natural. Se eles recebem implantes salinos, os implantes muitas vezes não parecem naturais e às vezes pode ser visível pelos lados. implantes mamários de silicone, por outro lado, sentir e olhar muito mais como o tecido mamário natural. Para conseguir os melhores resultados possíveis, os cirurgiões muitas vezes colocar implantes de silicone atrás do músculo peitoral em mulheres muito magras.

5. Amplos estudos da FDA. Os implantes de silicone recebeu uma má publicidade depois que o FDA os retirou do mercado em 1992. A FDA estudou estes implantes extensivamente por mais de uma década, de 1992 até 2005. A agência decidiu reintroduzir os implantes de silicone no mercado depois que os pesquisadores estavam satisfeitos que os implantes não representam um risco para a saúde indevidas para os pacientes de mama aumento cirurgia.

Nessun commento:

Posta un commento