cirurgia do realce do peito: compreender os riscos

Trabalhando com um cirurgião plástico qualificado e seguir todas as instruções irá garantir o mínimo de complicações associadas à cirurgia de aumento de mama. Mas, mesmo se o seu cirurgião plástico tem o cuidado, ainda pode haver riscos, complicações e outros efeitos. Quais são os riscos associados com a cirurgia do realce do peito?

Muitas mulheres se submetem a procedimentos busto de cada ano para aumentar o tamanho de seus bustos. A maioria das cirurgias são bem sucedidos, porém alguns podem apresentar complicações. Antes de decidir sobre a cirurgia de aumento de mama, você deve compreender os riscos, para que possa tomar uma decisão informada. Seu cirurgião plástico deve discutir com você todos os riscos antes da cirurgia. Algumas das possíveis complicações que o médico pode conversar com você sobre algumas ocorrências anormais de reações adversas à anestesia. acúmulo de sangue pode ter que ser drenado cirurgicamente para evitar a infecção. Apesar de raros, uma infecção que não desaparece com o tratamento adequado pode exigir a remoção temporária do implante. Mudanças no mamilo ou sensação de bustos poderá resultar de uma cirurgia do realce do peito, embora eles normalmente são temporários.

Quando um implante é inserido, forma-se uma cicatriz cápsula ao seu redor, como parte do processo natural de cicatrização. A cápsula pode, por vezes, apertar e comprimir o implante, provocando o estouro da bolha para se sentir mais firme do que o normal. A contratura capsular pode ocorrer em graus variados. Se for grave, pode causar desconforto ou mudanças na aparência do busto. Nesses casos, a cirurgia ainda pode ser necessária para modificar ou remover o tecido cicatricial, ou, talvez, remover ou substituir o implante.

Os implantes mamários não duram para sempre, eles precisam ser substituídos. Gravidade e do envelhecimento podem alterar o tamanho e forma de sua bustos. Muitos indivíduos podem optar por submeter-se a elevação da mama para minimizar os sinais de envelhecimento refletindo sobre sua aparência física. Às vezes, as rupturas são fenômenos raros, que só pode ocorrer como resultado de um trauma no tórax. Se uma quebra de solução salina implante, ele é absorvido pelo organismo em poucas horas. O tamanho de seu busto e vai mudar definitivamente a cirurgia pode ser necessária a substituição do implante. Se uma quebra de implante de silicone, que pode causar danos ao seu corpo. implantes Muitos vêm com um tempo ou um período de garantia de 10 a 12 anos (dependendo do tipo), depois que a substituição for necessária. Em caso de ruptura ou vazamento anormal de implantes com defeito dentro do prazo mencionado, os fabricantes oferecem reposição de produtos e custear algumas despesas cirúrgicas.

Para detectar rupturas ou anomalias, as mulheres precisam se submeter a exames de mamografia, ultra-sonografia ou ressonância magnética periodicamente. As mulheres também devem realizar exames de mama auto. Você deve selecionar um profissional técnico de radiologia, que é utilizado para raios-x de bustos reforçada. Lembre-se que é perfeitamente possível se raio-x não é executada por um técnico especializado, caso em que o cancro da mama continua a ser diagnosticada devido aos implantes mamários. Após a cirurgia de implante, lembre-se de consultar e seguir as instruções do seu cirurgião plástico é estritamente. Seu médico vai querer encontrá-lo periodicamente para avaliar seu progresso. Seu médico deve estar disponível para quaisquer perguntas que você pode ter após a cirurgia.

Antes de se submeter a uma cirurgia do realce do peito, certifique-se que a investigação seja feita. Entenda todos os riscos associados com o processo que pode ou não ocorrer durante e após a cirurgia. Defina expectativas reais do processo e perceber que os efeitos do procedimento não vai durar para sempre. Contínuo cuidado é necessário para manter a aparência.

Nessun commento:

Posta un commento