mamário pílulas: são eles para você?

Muitas mulheres têm vergonha, porque eles têm seios pequenos, e muitas vezes sentem vergonha nervosa quando é hora de vestir um traje de banho, ou consciente, quando virem a mergulhar decotes em vestidos de outras mulheres da noite. Outras mulheres que costumava ter grandes, seios fartos podem ser desanimado para encontrá-los flacidez após o parto. O realce do peito é uma das mais-temas discutidos hoje entre as mulheres, e incluir a polêmica altamente divulgada sobre implantes de mama. Com os riscos de saúde e os efeitos secundários perigosos de implantes, para não mencionar os custos, as mulheres têm muito tempo procurou por alternativas seguras e comprovadas.

Esses dias, um monte de empresas de Internet diferentes anunciar e vender pílulas para aumento de mama. A maioria deles afirmam que, ao tomar a sua 'natural' de produtos, pode-se aumentar seu tamanho do peito por 1-2 polegadas, que é cerca de 2 a 3 tamanhos de copa, em tão curto quanto 90 dias. Estes comprimidos de ervas vendidos geralmente contêm substâncias químicas chamadas fito-estrogênios. O fito-estrógenos, essas empresas afirmam, são substâncias químicas que estimulam os receptores de estrógeno em seu tecido mamário e permanentemente ampliar seu tamanho do peito. Fito-estrogênios são substâncias químicas encontradas em alimentos de origem vegetal, e têm a estrutura semelhante à hormona sexual feminina estrogénio. Muitos medicamentos modernos foram originalmente feitos de plantas, e os efeitos que elas têm depende das substâncias químicas na planta, como eles funcionam no corpo e em como o produto é fabricado.

A combinação de ervas mama acessório pílulas parecem variar de acordo com a empresa que faz e vendê-los. Entre as ervas mais usadas são Fenugreek extrato, Bendito Thistle, Dong Quai, sementes de erva-doce, inhame selvagem extrato, Ginseng siberiano, raiz de ginseng vermelho chinês, semente de guaraná e Por Ti raiz.

Natural mama acessório pílulas são, teoricamente, um método eficaz para aumentar o tamanho da mama, pois alguns deles contêm ervas que têm conhecido os efeitos similares ao estrogênio no corpo. As pílulas anticoncepcionais também são pensados ​​para aumentar temporariamente o tamanho do peito da mesma maneira que o estrogênio provoca retenção de líquido nos seios e pode ter um efeito sobre o tecido mamário.

Se mama acessório pílulas têm efeitos similares ao estrogênio no corpo de uma mulher, existem algumas preocupações de segurança. Estrogênio se dado por conta própria estimula o crescimento do tecido do útero e é acreditado para promover câncer de útero, que é por isso que pílulas anticoncepcionais e terapia de reposição hormonal normalmente contêm progesterona para contrariar os efeitos do estrogênio sobre o útero. Contudo, não é totalmente apurada, se acessório natural mama pílulas estimular o crescimento de tecido uterino. Também não há provas sobre se o acessório natural mama pílulas interferir na fertilidade, menstruação, ou a eficácia das pílulas anticoncepcionais.

Ao tomar as pílulas para aumento de mama, é importante lembrar de algumas coisas, independentemente do produto da ampliação do peito que você escolher. Primeiro não se esqueça de seguir as instruções incluídas no pacote, tanto quanto como e quando tomar o produto. Em segundo lugar, estar certo de usar o produto por pelo menos seis meses, uma vez que apesar do que os outros possam dizer, não há "solução rápida" para o realce natural do peito. Embora a maioria das mulheres quer rapidamente transformar seu corpo imediatamente, todos nós estamos conscientes de que uma mudança duradoura leva tempo, e os comprimidos do realce do peito não são diferentes.

Nessun commento:

Posta un commento