não consumo de erva Astragalus raiz realmente afetar seu tamanho do peito?

suplemento Mamário geralmente contêm ervas (como Astragalus raiz), com propriedades estrogênicas naturais de fontes vegetais (fito-estrógenos) que trabalham por hormônios que regulam o crescimento e promover o tecido saudável.

desenvolvimento da mama começa na puberdade, quando o corpo de uma jovem recebe sinais químicos da glândula pituitária. Estes sinais orquestram mudanças poderosas. Na maioria das vezes, devido ao desequilíbrio hormonal, seu corpo tem uma produção menor do que o normal de estrógenos, assim, privá-la do valor que ela merece por direito. Com fitoestrógenos que imita o estrogênio atividades, esperemos que irá estimular os seios para desenvolver em seu potencial.

Um dos mais comumente usado em suplementos de ervas mama acessório é Astragalus raiz. As plantas Astragalus são provenientes das regiões norte e leste da China. De modo geral, cresce a uma altura de 16-18 cm e suas folhas podem ser encontradas em pares. A raiz seca da planta é utilizada em aplicações medicinais.

Astragalus raiz tem sido utilizado para promover a função imune e como um tônico para criar resistência. A pesquisa mostra que a raiz do Astragalus estimula o sistema imunológico de várias maneiras como o aumento do número de células-tronco na medula óssea e tecidos linfáticos e encouragin

No entanto, a ingestão de Astragalus raiz sozinha pode não ser tão eficaz, que ela seja combinada sinergicamente com outras ervas semelhantes que contêm fitoestrogênios. E nem todos os fitoestrogênios dar a mesma eficácia para afetar o tamanho da mama.

Então, onde podemos encontrar a erva que dá os melhores phytoestrogens? Ou não existe, em primeiro lugar?

Estudos têm demonstrado que Pueraria Mirifica como um dos melhores fitoestrógeno que pode encontrar. O que faz a Pueraria Mirifica o melhor Phytoestrogen? Como é que é diferente de Astragalus raiz?

Pueraria Mirifica é uma erva indígena da Tailândia, conhecida na Tailândia como "Kwao Kreu" ou "Kwao Kreu Kao" (White Kwao Kreu). Pertence à família Leguminosae, subfamília Papilionoideae ou a soja, feijão e ervilha subfamília. O tubérculo permitem ampliar e acumular pelo menos 13 substâncias químicas conhecidas classificados como PHYTOESTROGENS e composta por; miroestrol, daidzeína, genistina, genisteína, B-sitosterol, estigmasterol, coumestrol, pueraria, compesterol, mirificoumestan kwakhurin e mirificin. Miroestrol e Deoxymiroestrol só pode ser encontrado em Pueraria Mirifica!

"Miroestrol e Deoxymiroestrol" é muito diferente de outros phytoestrogens encontrados em outras plantas, como raiz do astrágalo. Que possuem maior atividade estrogênica entre os fitoestrogênios conhecida devido à semelhança estrutural com Estradial. O estradiol é o principal estrogênio humano, que pode ser encontrado em todas as mulheres que estão na fase de bebé em amamentação (lactação), como você pode notar que todas as mulheres que estão neste estágio, seu peito irá ampliar e obter firmeza para fins alimentares. Esta é a razão principal porque Pueraria Mirifica é original de ervas outra mama acessório como Astragalus raiz.

Segundo a medicina tradicional tailandesa, esta erva "rejuvenescimento" é recomendado para homens e mulheres com idade para sua eficácia para crescer o cabelo, escurecer e fortalecer os já existentes, ajudar a melhorar a tez e remover rugas, melhorar a acuidade visual, aumentar a energia e vigor, levando a mais reflexiva movimentos do corpo.

Nessun commento:

Posta un commento