aumento do peito - tenha em mente que o aumento do peito não é nova.

Não é nem mesmo uma idéia mais hip, no entanto, você vai achar que esta é uma das muitas maneiras que as mulheres sentem a necessidade de melhorar a si mesmos. É difícil ficar jovem e bonita quando a vida está começando a tomar um pedágio, foi apenas uma questão de tempo antes que as mulheres se voltaram para a ciência ea medicina para manter-se jovem e vibrante.

Você sabia que em 1889 houve injeções de parafina que foram julgados? É a mais antiga forma de implantes, mas você verá que só resultou em um desastre. De acordo com implantes, onde se gabou, tomando de volta gordura e movendo-a para o peito. Houve muitas outras tentativas que falharam.

Entre 1895 e início dos anos de muitos meados de 1900, outras substâncias foram julgados. Bolas de vidro, boi cartilagem, marfim, madeira Terylene, chips de polietileno, borracha moída, poliéster, Silastic borracha e teflon-próteses de silicone foram algumas das escolhas.

Em seguida, na década de 1940 e 1950 o mundo começou a pensar em injeções de silicone. Na verdade, mais de 50.000 mulheres receberam essas injeções. As injeções foram usados ​​para fazer o tecido das mulheres da parede torácica para adicionar algum volume .. Estima-se que 50.000 mulheres receberam injeções de silicone. Em algumas dessas mulheres, endurecimento das mamas e desenvolvimento de silicone granulomas (pequenos nódulos) foram tão graves, mastectomias foram necessários para o tratamento. 30 anos após esses tratamentos, as mulheres ainda buscam serviços médicos devido a complicações resultantes destas injeções.

Hoje, você verá que os implantes são muito mais seguros e também a complicação da cirurgia tornou-se severamente reduzida. Você vai querer manter em mente que há sempre pessoas tentando descobrir como melhorar o que lhes foi dada por meio da medicina e da ciência para ajudá-los se sentir melhor sobre quem são e também aprender a ter confiança.

Nessun commento:

Posta un commento