aumento dos seios: métodos cirúrgicos e outros!

Mama acessório foi tentado cirurgicamente desde o século 19. Tudo começou em França, mas devido à falta de avanço tecnológico, os médicos, então, não foram capazes de encontrar implantes cirúrgicos que poderiam ser inseridos com facilidade e incisão mínima.

Os médicos haviam inicialmente tentaram com tudo o que poderia gostar de produtos químicos como implantes, porém algumas foram pesados ​​para a pele e os músculos para manter como as bolas de marfim e vidro, os médicos também utilizadas, tais como a parafina, etc, que novamente não foram capazes de corresponder acima das expectativas e, muitas vezes acabou dando resultados desastrosos. O implante cirúrgico inicial mais utilizado para o realce do peito foi o crescimento benigno nas costas da mulher. O médico usou esse crescimento como um implante cirúrgico, que mais uma vez provou ser vencida.

No entanto, o realce do peito hoje tornou-se extremamente simples com os implantes disponíveis. Existem dois tipos de implantes utilizados no aumento dos seios. Um deles é um implante de silicone eo outro é o implante salino.

implante de silicone tem demonstrado ser o mais bem sucedido devido à sua característica para manter a forma e tem a textura da pele. Esses implantes não mudar de forma, nem ruga, isso os torna superior. Existe uma pequena desvantagem para os implantes de silicone, implantes de silicone já estão preenchidos com silicone no momento estes são implantados dentro do peito, pois o tamanho da incisão necessária é maior do que o necessário para implantes salinos. O realce do peito através de implantes de silicone tem contado com o maior sucesso de sempre de todos os tempos.

Outro método para aumento cirúrgico do peito é que a solução salina preenchidos implantes. Este método é mais usado nos EUA, a proibição razão de ser dos implantes de silicone no país. Este método envolve a colocação de conchas de elastômero de silicone dentro do peito, o escudo é vazio quando colocados de modo que o tamanho da incisão necessária é menor. A casca é então preenchido com água salina. Há problemas com este método de melhorias de mama, uma vez que tende a perder a forma ou rugas. Embora ele não pôde fazer muita diferença para as mulheres que têm um tecido de pele grossa, rugas pode mostrar ou pode ser sentida em mulheres com o tecido da pele fina.

Até agora, os dois métodos acima do realce do peito têm provado ser o mais bem sucedido. Existem mulheres que estão dispostos a pagar caro para a cirurgia, a fim de boa aparência, ou seja, para fins cosméticos. As mulheres que tiveram a utilização de meios desconfortáveis ​​para aumentar os seios antes de agora pode usar estes métodos e começar o olhar que eles querem.

Cosmetic da cirurgia para aumento dos seios envolve fazer uma incisão na prega natural sob o peito, ou outro método consiste em dar uma incisão na axila ou na aréola. Você pode escolher qualquer uma destas cortes. Demora cerca de uma semana para os pontos a secar e para ser removido, pois você vai exigir quase ou pouco mais de uma semana para ser a sua vida normal após a cirurgia de aumento de mama.

Nessun commento:

Posta un commento