contratura capsular de implantes

Para aqueles que não são majores da ciência, se você colocar um objeto estranho dentro do seu corpo o seu sistema imunológico vai tentar combatê-la ou contê-lo. Você tem que considerar que quando se trata de implantes recebendo. Você, Äôll achar que desde que seu sistema imunológico pode, AOT realmente destruir o implante só vai tentar contê-lo. Ele vai começar a construir a questão em torno do melhor modo que ele ganhou, AOT se espalhar para o resto do corpo, fazendo uma cápsula.

Quando a cápsula aperta ao redor do implante ele,? S chamado contratura capsular. A compressão pode ser doloroso e pode mudar a forma da mama. Mudou a forma pode afetar a aparência da mama também.

Há muitos níveis de gravidade quando se trata de contratura capsular .. Com o mais suave caso, o de mama parece normal e ainda se sente macio. Este é classificado como grau 1. Grau 2 ainda parece normal, mas o peito é um pouco firme. No grau 3, a mama é firme ea aparência é considerada anormal. Depois, há de grau 4, que passa a ser muito doloroso e ao nível mais grave de contratura capsular. O peito parece anormal e é difícil.

Você pode ter que ter uma outra operação para corrigir contratura capsular. Você, Äôll precisa ter a cápsula removida e então você pode ter que substituir o implante. Mas há casos em tratamentos bem sucedidos foram alcançados sem qualquer cirurgia adicional.

Tenha em mente que não é realmente sabe o que faz com que o sistema imunológico a ter algumas mudanças anormais em direção ao implante, mas isso vai acontecer tem nenhuma cirurgia de implante ou até mesmo uma cirurgia de reparação. Tenha em mente que,? S não apenas sobre o implante, mas a maneira como seu corpo reage ao implante.

Nessun commento:

Posta un commento