dicas para evitar a descida rápida após o aumento do peito

Algumas mulheres chegam a cirurgia de aumento de seios com a aparência que desejam e um olhar que eles amam. Outros, no entanto, recuperar e logo descobrem o olhar que ansiava por lhes escapa. O resultado é muitas vezes determinada não apenas pela habilidade do cirurgião, mas também o quanto uma mulher seguiu o conselho para evitar alterações de mama pós-operatório.

Então, o que as mulheres devem fazer para evitar complicações que deixam seus seios olhar disforme e pouco atraentes? A primeira coisa a observar é rápida descida.

descida rápida é uma condição que surge quando a aparência de um implante mamário repouso na sua posição após a cirurgia. Esta situação é caracterizada por um peito que é maior abaixo da linha dos mamilos que acima dele. A aparência exterior de descida rápida pode ser "natural", mas saggy, idade e largas. Em suma, a rápida descida faz uma mulher que se submeteu à cirurgia da ampliação do peito aparência totalmente diferente do que ela provavelmente se destina.

Para evitar a rápida descida, e outras malformações da aparência após a cirurgia de implante mamário, as mulheres devem:

* Evite comprar sutiãs antes da cirurgia - Bras para o desgaste do pós-operatório deve ser adquirido apenas após a cirurgia. É simplesmente impossível comprar um sutiã com um ajuste correto, até as medidas certas nos lugares certos.
* Certifique-se de comprar os sutiãs logo após um trabalho do boob - Assim que o nível de conforto é no lugar, uma mulher deve certificar-se de adquirir e usar o sutiã certo. Um sutiã encaixar corretamente terá um fio que se encaixa nas linhas dos seios novos vincos. Oferecerá também confortável, mas firme apoio cinta. Os copos se encaixam bem, sem ser demasiado profundo ou demasiado superficial.
* Tome o conselho perito em ajustar o sutiã - É uma idéia muito boa para fazer um sutiã está selecionado com a entrada de peritos. As medidas adequadas e se encaixam são vitais para evitar a descida rápida e complicações outra aparência. Ir a uma loja de departamento de bom pode fazer uma grande diferença nesta frente. Também é uma boa idéia para que o cirurgião verificar o ajuste dos sutiãs novos durante as visitas pós-operatórias.
* Não usar o push-up bras ou maravilha - Este tipo de sutiã pode realmente causar mudanças na aparência no peito após cirurgia de aumento. Durante o processo de cura, é imprescindível para evitar o uso de um push-up. Vestindo um pode causar deformidades no formato da mama e desfazer todo o trabalho de um bom cirurgião fez.
* Não vá braless imediatamente - Enquanto não há problema em ir braless de vez em quando, após a fase de cicatrização foi bem passado, tornando o hábito de presente na fase inicial pode levar à rápida descida. apoio adequado é imprescindível para garantir os implantes mamários permanecer na posição adequada. Isso significa que o implante fica igualmente acima e abaixo da aréola.

cirurgia de implante de mama pode ter um efeito incrível sobre a aparência de uma mulher. Quando as competências adequadas cirúrgicos são misturados com o cuidado pós-operatório adequado, o resultado da cirurgia pode ser bastante agradável. Para evitar a rápida descida e outras complicações, no entanto, as mulheres devem fazer sua parte.

Nessun commento:

Posta un commento