incisões e assustando da cirurgia de mama

Em qualquer cirurgia, haverá cicatrizes, mas tenha em mente que a maioria dos aumentos de mama vai curar bem. Você verá que há apenas uma mudança de seis por cento que você pode ter alguns assustando indesejáveis. Você vai querer pensar sobre as chances de que você está colocando a si mesmo e, em seguida, considerar as suas opções antes de tomar qualquer decisão precipitada.

A extensão da assustando pode ser determinada por vários fatores. Alguns dos fatores incluem vez ou não o paciente é fumante, a qualidade do tecido, etnia, qualidade do tecido, material de sutura, a tensão a ferida, e trauma dos tecidos. Além disso, você verá que sua própria probabilidade de recuperar rapidamente também fará uma diferente em vez você tem ou não uma cura favorável.

O tipo de incisão também afeta a quantidade e visibilidade de assustar. O tipo de incisão planejada deve ser discutido com o cirurgião antes do procedimento.

A incisão inframamária é uma das incisões mais comuns para os implantes de silicone em gel. Isto proporciona o máximo acesso para dissecção precisa e colocação de um implante. A incisão é colocado abaixo da mama no sulco infra-mamário. O fato é que ele pode deixar uma cicatriz visível para quem tem seios pequenos, porque eles não drapejar sobre o FMI corretamente.

Transaxilar incisões são colocados na axila. Isto é o que é necessário para que os implantes a serem colocados no interior da mama sem cicatrizes visíveis. É também mais propensos a consistentemente atingir simetria da posição do implante inferior.

A fronteira areolar é onde as incisões são colocadas periareolar. Você vai descobrir que quando se trata de colocação, a incisão é colocada em torno da metade inferior da circunferência pertencentes à aréola. Você vai querer manter em mente que o comprimento da incisão necessária para implantes de silicone, pode ser difícil de usar este método de implantação. Você vai descobrir que os sustos são menos visíveis quando uma mulher tem algum pigmento mais leve areolar. Tenha em mente que esta incisão também irá aumentar a contratura capsular.

Nessun commento:

Posta un commento