mama implante rupturas e medos

Quando se trata de uma ruptura salina implante você vai achar que ele vai rapidamente esvaziar, mas é fácil de remover. Você vai descobrir que a FDA anunciou que a ruptura dos implantes salinos tem diminuído ao longo dos anos, no entanto, estudos mais antigos em sua maioria dependem de exames clínicos.

Hoje, há muitas pessoas disputando esses relatórios anteriores, porque os exames e as informações não são precisas. Um estudo relatou rupturas em pacientes assintomáticos são corretamente detectados por cirurgiões plásticos experientes 30% do tempo. Este é comparado com uma taxa de detecção de 86% em exames de ressonância magnética.

Agora, a FDA recomenda que você obtenha ressonância magnética feito para ver se há rupturas dentro de três anos de ter os implantes. Além disso, você vai achar que você deveria continuar a fazer a ressonância magnética feito a cada dois anos seguintes, o seu primeiro cheque para cima.

Outros países consideram MRIs útil apenas em casos de suspeita de rupturas e de ultra-som para confirmar ou estudos mamográficos sugerindo uma ruptura.

Tenha em mente que os implantes de silicone vai romper, mas isso não fará com que o implante para desinflar. Os vazamentos de silicone para o espaço ao redor do implante. Isto indica a necessidade de remoção do implante. O risco de fugas e tratamento extracapsular é controversa. Ela concordou que o gel é difícil de remover, mas não há desacordo sobre os efeitos na saúde.

Quando se trata de dados de MRI para os implantes de gel de silicone, você verá que depois de 11 anos uma mulher é obrigado a ter uma ruptura e que irá também incluir fugas. Você precisa ter certeza de que você considere o risco de ruptura em silêncio antes de começar a tomar medidas para a cirurgia. Você vai descobrir que uma ruptura dentro de seus primeiros seis anos é pouco ouviu falar.

Nessun commento:

Posta un commento