mama opções de aprimoramento para a mulher envelhecimento

Cirurgia de aumento de mama é uma opção que muitas mulheres podem agora desfrutar. Grande, seios redondos são o desejo da maioria da população feminina, e eles agora podem obter ou manter a forma ideal de mama e de volume.

Diversos métodos de realce do peito foram tentadas ao longo dos últimos cem anos. Alguns métodos estranhos que foram explorados incluem poções mágicas, injeções de cera, ervas, cartilagem e até mesmo de boi. Eventualmente, um método de trabalho foi inventado no final de 1960, AOS. Era chamado de implante de silicone em gel.

Grande, seios firmes apelar para a grande maioria dos homens. Homens sempre gravitam em torno de mulheres atraentes e jovens - cada mulher sabe disso. Personalidade é um aspecto importante da atração, mas vamos,? S enfrentá-lo, como você pode mostrar a alguém o quão maravilhoso é a sua personalidade se eles don, aot inicialmente vir falar com você? Grande, seios redondos são um sinal da juventude, vitalidade e beleza. Hollywood ea mídia pode ser responsável para os tamanhos exagerados de implantes de mama do século 21, mas lá, não? S ninguém mais pode fazer para mudar a idéia do que é sexualmente atraente para uma população inteira dos homens.

Senhoras têm várias opções para melhorar suas bustos estes dias. A primeira opção é um elevador do peito. Elevadores de mama são realizadas sobre as mulheres que experimentaram a amamentação e gravidez, ou vão passar em breve a marca de 35 anos. Um elevador inverte os efeitos do envelhecimento por reformulação e reposicionamento seios para uma posição mais alta no peito. Os benefícios de um elevador que não são os implantes são inseridos e os seios continuam os mesmos, mas são apenas rejuvenescido. Mulheres que querem ambos os seios maiores e os seios que se sentam mais em seu peito deve olhar em um elevador do peito combinação e procedimento de aumento de mama.

Aumentos do peito foram projetados para aumentar o volume de uma mulher, peito EAo. Não admira que,? S a cirurgia plástica mais popular do mundo! Um aumento é realizado usando dispositivos de implante de mama. Existem actualmente dois tipos de implantes utilizados nos Estados Unidos: os implantes de gel de silicone ou soro fisiológico. Um terceiro tipo de implante está a caminho e agora está em vias de ser aprovado pela FDA. O implante de mama de gel coesivo também é referido como o implante de mama Gummy Bear devido à sua semelhança em sentir e textura para o doce Bear popular Gummy. O FDA ainda não aprovou esse tipo de implante, mas ela está disponível - as mulheres que desejam experimentar o implante Gummy Bear deve tornar-se parte da FDA,? S ensaio clínico a fim de obter o implante para a sua cirurgia de aumento.

Quando um cirurgião realiza um aumento do peito, ele ou ela coloca o implante de dispositivos no bolso do peito, acima ou abaixo do músculo peitoral. Os implantes adicionar volume e firmeza aos seios de uma mulher. Algumas mulheres decidem ter implantes enorme, mas muitos profissionais de cirurgia plástica desencorajá-lo. A razão é mal aconselhado é que ter seios grandes demais para a estrutura do corpo do paciente pode dar-lhes efeitos colaterais indesejados nos próximos anos.

O terceiro tipo mais popular de cirurgia de aumento de mama é a redução de mama. Reduções de mama são projetados para um único objetivo: reduzir drasticamente o volume de uma mulher, os seios da EAo. Cirurgia de redução é feito através da remoção de tecido adiposo e glandular em excesso. Em casos extremos, o cirurgião deve remover a pele também. Por que uma mulher passar por uma cirurgia apenas para reduzir seu tamanho do copo? Fácil, seios que são demasiado maciça para uma mulher, figura? S para suportar pode ser uma carga física e emocional. Dor no pescoço e nas costas crônica pode resultar de seios enormes, e há pouco que pode ser feito para aliviar esse tipo de dor que não seja a cirurgia. As mulheres são muitas vezes tratadas mal porque devido aos estereótipos negativos associados com as mulheres que têm seios gigantescos. Além disso, pode ser complicado se não quase impossível para grande breasted mulheres para participar em muitas atividades atléticas.

Cirurgia de aumento de mama é uma opção que muitas mulheres podem desfrutar. No entanto, é bastante caro. Se você deseja saber mais sobre cirurgias de aumento de mama, entre em contato uma placa certificou o cirurgião em sua área para obter mais informações.

Nessun commento:

Posta un commento