populares cosméticos procedimentos cirúrgicos

Cirurgia plástica está ganhando popularidade nos Estados Unidos e em todo o mundo. Cirurgiões cosméticos estão praticando suas trocas comerciais com grande freqüência e as pessoas submetidas a cirurgia estética são normalmente bastante feliz com os resultados. Há muitos procedimentos que são classificados como "cirurgia estética". Aqui estão algumas que são extremamente populares:

Lipoaspiração - Também chamada de lipoaspiração ou esculpir o corpo, a lipoaspiração é uma forma de cirurgia plástica que remove bolsas de gordura do corpo. Estas bolsas de gordura são difíceis de se livrar de a maioria das pessoas. Estas áreas problemáticas, por vezes referido como "pneuzinhos" e "alforjes", criar uma imagem pobre do corpo próprio. Com a lipoaspiração, essas áreas de gordura são literalmente sugado para fora através de uma incisão pequena e praticamente indolor. Os sintomas que podem ocorrer após a lipoaspiração é realizada são inchaço, nódoas negras, e às vezes a dor ou dormência em torno do local da incisão (s). Em muitos casos, os que retornam ao trabalho após lipoaspiração apenas alguns dias! O custo aproximado para essa cirurgia estética é de R $ 2.000, mas isso varia muito de região para região e depende de quanta gordura é removida.

Implantes de mama - Às vezes chamado de aumento do realce do peito ou do peito, essa cirurgia estética consiste em deslizar sacos cheios de solução salina entre os músculos do peito e do tecido mamário. Muitos ficam na cama por alguns dias após ter implantes mamários, mas na maioria dos casos, aqueles que têm esse procedimento pode retornar ao trabalho em menos de uma semana. Não vigoroso exercício deve ser feito logo após a cirurgia. O custo aproximado para essa cirurgia estética é de R $ 3.000, mas isso varia muito, dependendo da experiência do cirurgião e da localização.

"Nariz" para este procedimento cirúrgico cosmético, um cirurgião remodela o nariz do paciente de qualquer forma desejável. É feito através da remoção da pele e mudando completamente a estrutura do nariz, incluindo ossos e cartilagens. A maioria dos pacientes ficar em casa e descansar por pelo menos um ou dois dias, enquanto hematomas e inchaço são piores para os três primeiros dias após a cirurgia. Os hematomas normalmente diminuem em cerca de uma semana, mas o inchaço pode ser notada durante várias semanas. Na maioria dos casos, o paciente está de volta ao seu antigo self (com um nariz completamente novo) dentro de três semanas. O custo aproximado para essa cirurgia estética é de R $ 4.000, mas isso varia muito da localização e da perícia do cirurgião.

Facelift - À medida que envelhecemos, a pele do rosto tende a ceder e dobrar. Este tipo de cirurgia estética assume a pele do rosto e estica-la para o couro cabeludo, apertando e alisando-a. Hematomas e inchaço são comuns após este procedimento. As contusões podem desaparecer em cerca de duas semanas, enquanto que o inchaço pode durar um pouco mais. Dormência da face é comum, também, e pode durar várias semanas. Para os primeiros dias após um lifting facial, é importante levá-lo descansar, fácil e permanecer fora do sol. O custo aproximado para essa cirurgia estética é de R $ 5.000, mas pode ser mais.

As injeções de Botox - Este procedimento cosmético é usado para suavizar rugas e "linhas de expressão" ao redor dos olhos. injeções de botox paralisa os músculos da testa, de modo que haverá menos movimento. Inchaço, hematoma e dormência são comuns após o botox, mas não há tempo de recuperação é normalmente exigido. A maioria recebe as injeções e estão de volta a sua rotina diária imediatamente! Um procedimento cosmético Botox precisa ser repetido a cada quatro meses ou mais, como os efeitos não são permanentes. O custo aproximado para este procedimento cosmético é de R $ 300 - $ 400 por tratamento, mas pode ser mais.

Blefaroplastia - mais conhecida como cirurgia da pálpebra, esta cirurgia cosmética remodela as pálpebras. Sua finalidade é remover bagginess e apertar a pele frouxa em torno das pálpebras. O inchaço e hematomas é normal, com o inchaço descer depois de uma semana e à atenuação hematomas após cerca de dez dias. Alguns efeitos colaterais deste procedimento são visão embaçada, olhos secos ou lacrimejamento freqüente. O custo aproximado para essa cirurgia estética é algo entre US $ 2.000 e US $ 4.000, dependendo da localização e da quantidade de remodelar o cirurgião tem que fazer.

Apesar de todos estes procedimentos podem ser caros, vale a pena o investimento se você está insatisfeito com os aspectos de sua aparência. Um pode ser bom para você. Pergunte ao seu médico sobre a cirurgia plástica hoje!

aumento da mama

É o desejo de uma mulher de olhar bem de qualquer maneira ela pode. Este não é apenas para atrair o sexo oposto, mas também para se sentir bem sobre si mesma também. É por isso necessário que os milhares de produtos de beleza e técnicas de beleza foram inventados. E uma dessas várias invenções para melhorar a forma como a mulher moderna procura é o aumento do peito.

O desejo de uma linha do busto mais cheio poderia ter vindo dos caras enlouquecer maneira mais mamas enormes. Da mesma forma, vendo outra mulher que possui seios enormes e firmes, enquanto se ver desprovido de certos departamentos certamente cria uma onda de insegurança que pode afetar a auto-estima e auto-confiança.

Pode não parecer grande coisa para muitos, mas para as mulheres que são vítimas dessa insegurança, que poderia ser. E uma vez que estas mulheres não podem encontrar uma solução credível não-cirúrgico para o problema em questão, eles se voltam para a cirurgia de aumento de seios para as respostas.

Na verdade, a cirurgia de mamoplastia de aumento já mudou muitas vidas. Mais e mais mulheres estão saindo dos escritórios cirurgião do peito está se sentindo mais confiantes com elas próprias como têm agora um novo par de seios mais firmes para alarde. Os números fornecidos pela Câmara Americana de Plástica Facial e Cirurgia Reconstrutiva indicam que o aumento da mama é o segundo procedimento cirúrgico mais popular em 2005. Isso mostra o alto nível de confiança das mulheres dão para o campo da cirurgia do realce do peito, como os métodos e as técnicas evoluíram para produzir operações muito eficaz e seguro.

objectivo de aumento da mama é aumentar o tamanho dos seios através da utilização de implantes mamários. Ele pode ser usado para aumentar os seios pequenos, seios equilíbrio que diferem em tamanho, ou até mesmo corrigir uma redução no volume do peito após a gravidez alimentação do peito ou perda de peso. Mulheres que se submeteram a mastectomia também pode usar o aumento do peito para reconstruir os seus seios.

Aumento de mama pode ser realizada no consultório com base em um cirurgião, um centro cirúrgico ambulatorial ou hospitalar. O cirurgião pode optar por utilizar anestesia local com sedação ou anestesia geral. O cirurgião do aumento do peito cria as incisões geralmente dentro do sulco abaixo da mama, ao redor da aréola ou na axila. Depois de criar a incisão, o implante mamário é inserido diretamente atrás do tecido mamário, ou sob o músculo da parede torácica. O cirurgião faz questão de que os implantes são colocados no centro logo abaixo dos mamilos antes de fechar as incisões.

Após a cirurgia, o paciente espera por vários dias antes de o curativo que foi aplicado sobre o peito serão removidos. Até então, um sutiã cirúrgico será usado como um substituto. Dor, hematoma e inchaço são desconfortos comuns. As mamas podem até sentir sensível à simulação de um par de semanas. As atividades físicas que sujeita os seios para o contato físico deve ser evitado, a fim de garantir uma recuperação segura e para evitar complicações. Entretanto, os pacientes podem retornar ao trabalho dentro de poucos dias. Os pontos são retirados no prazo de sete a dez dias após a operação cirúrgica.

inovador livro mito bustos de cirurgia de implante da mama

Revela Novo Mundo das Opções para mulheres que procuram aumentar seu tamanho do peito

Um livro recém-lançado explode a noção comum de que a cirurgia de implante é a única maneira para que as mulheres aumentem seu tamanho do peito, revelando mais de 12 técnicas alternativas, envolvendo massagem, simples exercício, dieta, ervas e cremes.

"Para todas as mulheres que querem realçar naturalmente seus peitos, mas não sabem como começar", descreve e detalha as técnicas mais importantes mama acessório de todos os cantos do mundo. Autor Yvonne Lee, fornece uma análise imparcial e pró-con de cada técnica, além de informações práticas, tais como e onde obtê-lo, custo e impacto potencial na cobertura de seguro.

A versão do ebook do livro está agora disponível em: http://www.breastenhancementbook.com/ebook/

"É hora de alguém escreveu um livro descrevendo todas as mulheres têm diferentes opções para aumentar os seios", disse Cynthia M. Goodman, chefe de Cirurgia Plástica do Hospital Geral de Marin Greenbrae, Califórnia. "Yvonne extensa pesquisa sobre o assunto vai realmente ajudar uma mulher e com certeza vou recomendar aos meus pacientes."

"Em uma época onde a única maneira de publicidade para aumentar os seios é a" Pamela Anderson caminho "- através de implantes." Disse Lee, "Eu quero que as mulheres saibam que existem dezenas de outras opções No entanto, quero mulheres que estão contemplando a cirurgia de aumento de saber que este livro contém as informações críticas que precisam também. "

livro de Lee é o resultado de mais de 600 horas de pesquisa e catalogação de dezenas de opções para as mulheres que procuram alcançar o tamanho e forma de reposição para seus peitos. Ele inclui dieta especial e programas de exercícios, técnicas de massagem e uma lista exaustiva das vantagens e propriedades de realce do peito desnata e pills.

O livro narra as técnicas modernas e antigas de todo o mundo e os pontos de Lee com as técnicas podem ajudar as mulheres de qualquer idade.

livro de Lee é endossado por mais de 83 doutores altamente respeitados de 28 países internacionalmente. Além da informação em seu livro, Yvonne oferece um site que irá conter informações atualizadas em uma base regular, e os leitores podem optar por serviços de consulta pessoal com o autor também.

todos mamário sobre suplementos

Reforço tamanho de uma mulher de peito atualmente ocupa no topo dos objetivos da maioria das mulheres, embora a maioria não teria inicialmente concordar ou dizer a alguém mais que se sentem inseguros com os tamanhos de mama atual, eo desejo de ter as maiores, mais completa, quer através de meios cirúrgicos ou medicinais.

Atualmente, muitas empresas de internet e empresas farmacêuticas anunciam pílulas de aumento de mama. A maioria deles afirmam que, ao tomar o seu produto "natural" pode aumentar o tamanho da mama por 1-2 polegadas, por qualquer 2-3 tamanhos, e alguns até mesmo garantir um busto mais cheio em apenas 90 dias.

Actualmente, há um monte de pílulas para aumentar o busto que alegadamente contêm aditivos à base de plantas, tais como produtos químicos chamados fito-estrogênios. As empresas que vendem estes comprimidos alegam que essas substâncias químicas efetivamente acelerar os receptores de estrogênio no tecido mamário e permanentemente aumentar o tamanho do peito. Fito-estrogênios são substâncias químicas encontradas em alimentos de origem vegetal, e estas funcionam de forma semelhante em sintonia com a hormona sexual feminina estrogénio.

pills do realce do peito são anunciados para trabalhar efetivamente por "enganar" os seus seios em acreditar que está grávida. Este método implica que os comprimidos estimulam a produção de estrogênio em seu corpo, da mesma forma que o estrógeno é formada durante a gravidez. A idéia é que os comprimidos são de tal maneira que seus seios irão aumentar na mesma maneira que faria se estivesse grávida.

pills do realce do peito, que são anunciados em um monte de sites, muitas vezes alegam que o trabalho através do equilíbrio dos hormônios femininos. Segundo os médicos, cada mulher tem um tamanho determinado geneticamente, porém, durante a puberdade eles alegam que há muitos fatores que podem impedir uma mulher de alcançar seu potencial total, jogando fora de seus níveis de hormônio.

Esses fatores incluem maus hábitos alimentícios, a escassez de minerais e vitaminas, níveis elevados de stress, falta de exercício, e sobre o exercício durante a puberdade. acessório pílulas que contêm uma mistura de ervas reivindicam frequentemente para reativar os locais do receptor de estrogênio de forma a atingir os níveis de hormônio mesmo que foram alcançados durante a puberdade, para que o tecido mamário novo é produzido. Os desequilíbrios hormonais que ocorrem durante a puberdade também podem ocorrer como uma mulher envelhece, o que pode causar flacidez e diminuindo. pílulas mama suplemento actualmente nos mercados reivindicam frequentemente para evitar que esses desequilíbrios.

Segundo os médicos, o tamanho ea forma de câncer de mama de uma mulher é verificado por hormônios. O hormônio mais central neste processo ele é um estrogênio chamado. Normalmente, durante a puberdade, quando os seios começam a se desenvolver, o estrogênio e outros hormônios são liberados em quantidades apropriadas, que causam os seios a crescer ao que é considerado o tamanho do copo médio de "C".

Na maioria dos casos, a genética ea etapa corpo na química e hormônios não são liberados em quantidades apropriadas, resultando em tecido mamário que não se desenvolver plenamente. A má nutrição pode também contribuir para a regulação insuficiente de hormônios do corpo.

alargamento pílulas Herbal mama contêm uma série de ingredientes que têm a reputação de ajudar a regular os hormônios femininos. Eles também incluem ingredientes que ajudam na digestão e saúde da pele, a fim de garantir que o estrogênio regula botanicals pode funcionar tão eficientemente quanto possível. Os efeitos de tal significaria que estes vegetais também pode ajudar a diminuir os sintomas trazida pelo ciclo menstrual, como cólicas abdominais.